Friday, November 28, 2008

F1, F1!!

E de repente senti-me a derrapar, calores súbitos, faltaram-me as palavras, "aaa"s prolongados, consulta de apontamentos, até que... aí está ela, com uns segundos preciosos, desviando o olhar até sí. Surge a bendita pergunta - apercebi-me a meio da hora que esgotei o conteúdo e se não há um princípio de conversa, isto vai ficar feio. Desconforto interior que aparentemente não passou para fora! Fluido a partir do momento em que o rol de perguntas se lança para a acção dos intervenientes. Hoje apanhei este susto, pensava que não corria o risco de me acontecer, mas a verdade é que esteve á beira... já não me sentia assim há algum tempo, afinal uma apresentação também pode ser difícil.

Mais recordes! Mais projectos muito bem sucedidos, AOVS, CRs, CTRs - e outros acrónimos que me dão ar de téncnico da coisa - acima da média e festa da boa nas minhas costas, para celebrar uma semana em que o contingente Europeu deu uma valente ass Whoop nos US!!!! Parabéns a todos, ou assim diziam os mails.

Prenda de Natal adiantada e segurança reforçada, pelo menos dessa multa, estou livre. E levo as pontas dos dedos tapadas - LOL!! Aproxima-se um momento histórico, posso estar a horas de finalmente ter. Pode ser que. Tudo leva a crer. Mas os fogos estalarão (bonito som) a seu devido tempo. Tic tac, tic tac...

No comments: