OK, um bocadinho para pensar e pôr cá fora!...
O almoço estava bom, ou não tivesse sido moi même o chef de serviço. Finalmente volto á rotina deixando este Outubro a meio do seu decorrer e com mais na manga para o que falta acontecer. Não foi propositado, mas vejo rima a acontecer.
...Achei melhor deixar por ali, para não borrar a pintura - ou deveria dizer a poesia:)
Certamente memórias criadas e uns momentos Kodak "para mais tarde recordar". Um pouco alheado da crise que tanto enche e preenche tudo o que é media, tenho-me na altura em que queria estar. A minha capicúa está a bater á porta e tenho vontade de sorrir, é aí que me vou pondo com o ir dos dias. Tem sido caminho de montanha ás vezes, mais dentro do que fora do escritório, onde tomar atitude foi necessário e estava-se a tornar indispensável - pelo menos parece ter dado resultados imediatos. Nem de propósito, é ao som de uns Cult cheios dela que vou escrevinhando na ressaca do almoço. Estava bom, já disse? :)
É com essa mesma atitude que constato que as últimas semanas foram de encher, de gozo, de vontade, de espírito, de Amor, de energia, de partilha, o prato, de rir, de sorrir, de marcar, pensar, sentir, ver, estar, fazer. Entre tantas outras coisas, destaco o fantástico talento do corpo que dá vida ao Cirque du Soleil, sheesha fumada em sabores diferentes, guitarradas mestras, passeios e sítios desconhecidos, cozinha gulosa, tempo bem vivido.
Há sempre pedras no caminho, mas não seria caminho sem elas. O rescaldo de uma estadia que se podia prever instável tem um saldo claramente positivo, com aquela que é a tal pessoa que parece ter poderes para nos tirar a todos do sério num estalar de dedos. Não foi com esse som, demorou bem mais a chegar, mas eventualmente chegou. E passou. Fosse eu comentador de rádio, o resultado seria um 7-1 com um petardo de fora da área que deixou as redes fumegantes. Mas uma vitória em todo o caso, que "sempre foi o objectivo das 2 equipas que subiram ao relvado da reboleira" - HAHAHAH! Sorry, Gabriel Alves! - Sinal de que tenho ainda os meus próprios obstáculos e obras de aperfeiçoamento para fazer. Não serão poucas, mas das que me apercebo nesta altura. Saudades aqui e ali, numa organização de ficheiros no novo PC que toma o lugar de outro que me lançou para a realidade que vivo. É boa máquina e além disso muito apelativo do ponto de vista de estética e arrumação numa secretária que luta por se manter organizada e relativamente desimpedida.
Venha mais vida, esta semana NBA no Palau para regalo dos olhos que voltam a ver os gigantes que na televisão sempre me fazem ficar acordado até horas impróprias. Normalmente em casa de algum outro amigo igualmente varrido da pinha e ver a mestria de movimentos ou simplesmente o poder que se desenrola a cada jogada. E também me soube bem emular esta modalidade ontem, com um outro referencial e dimensão:)
Trabalho, volto a ele. Até já, Mundo.
I´m back.
Thursday, October 16, 2008
Subscribe to:
Posts (Atom)