Thursday, April 12, 2007

Hoje açorda-se cá por casa

Enquanto não chegam os habituais atrasados Filipe e Cajó, porque não mandar um blog? É tão boa altura como outra qualquer. Ainda bem que bebi a bela proteína depois do ginásio, começo a salivar com o pensamento da bela açorda que aí vem... - se tivesse começado a treinar há mais tempo com alguém, com certeza iria ter melhores resultados. Há vantagens de o fazer sozinho por uma questão de economia de tempo, mas um treino de 45 mins também vale pelo nível de intensidade, motivação e ajuda para aquelas repetições finais.

Estou há semanas de volta de um logótipo que está a custar a sair, começo a ficar sem saber o que fazer mais, o cliente parece indeciso em relação ao que quer e isto não está a ser produtivo. Há mais trabalhos em fila atrás deste e apesar da alteração fundamental que se avizinha, será uma parceria que continuará através da World Wide Web.

- Mas onde é que se meteram estes meninos?... - Aqui fica uma oferta para o leitor que me contactar mais rapidamente, uma gata chamada Rebeca! Promoção válida nas próximas 2 semanas! A coitada da gata está de perfeita saúde, mas provavelmente não vou poder continuar a tomar conta dela, por isso estou a tentar arranjar-lhe um novo lar onde se sinta bem.




















Mais um capitulo de um livro que pode vir a mudar muita coisa na minha vida, lido ao sol de um dia que se fez intervalar com chuva. Amanhã continua-se. E o blog também.

Tuesday, April 10, 2007

Monday, April 9, 2007

Páscoa 2007

Acabo de ver "Raia Miúda", um filme algo desencorajante, ou inspirador, dependendo de como se encarar. Boa interpretação da Cate Blanchett. Apeteceu-me passar por aqui e deixar um estado de espírito, por tarde que seja e apesar do sono - logo a seguir de ter passado pelo site da NBA e ver que o mundo está cheio de motivos de força de vontade. Apesar de uma lesão que o afastaria do resto do campeonato, o jovem e valoroso talento Dwayne Wayde volta a jogar numa atitude de liderança e espírito de sacrifício.

3 dias de trabalho algo custoso para os pés e costas, estou a recuperar o relógio dos sonos. Fiz as minhas despedidas da Kadoc, pelo menos na minha cabeça. Vou tentar dormir de seguida, provavelmente ao som de um chillout que me vai ajudar. Janela aberta para entrar um pouco de ar fresco, respirar fundo e dedicar uns pensamento à agenda desta semana.

Vamos a isto, até logo Mundo.

P.S. - soube bem o borrego, os chocolates também.