Thursday, January 29, 2009

Perversa Inocência









Algo de magnífico na simplicidade dele que me atira com um sorriso para a cara...

Wednesday, January 28, 2009

Blitz!!

Ritmo cardíaco ainda em recuperação, utilizo a clareza e o fundamental deste estado que me ajuda a sentir tão bem para aliviar o cansaço de um dia que sentiu o fim de uma forma própria. Precisava desta corrida. "Actividade" semelhante há de uma ida nas semanas que lá vão. Hoje foi dia para parar e pensar, aproveito o calmo desta para revisitar ideias novas e perceber como fundamentá-las com acção.

O 3º dos imperdoados é o tom que continua a marcar a mestria dos enormes dinossauros que provaram e novamente que não é por acaso que lá estão no topo e continuam a escrever páginas da história com uma enorme determinação. E muito feeling!

Um fim de semana incaracterístico e muito divertido quando necessário, trouxe um conjunto de contactos interessantes, nesta cosmopolita variedade. A salada internacional que descubro de cada vez que saio das minhas rotinas faz-me lembrar que tenho essas sempre á disposição - para quebrar! E viva a chouriçada Tuga:)

Tuesday, January 27, 2009

Top 2 do momento

Um puxão de orelhas fez-me voltar a olhar para as "obrigações" do posto, não as tinha enquadrado neste a seguir e a avaliação foi insuficiente para o que espero e quero. Os menos prevaleceram apesar de tudo o que me é apontado como muito bom, e nem com uma aritmética cega concordei, deixando claro que não faz sentido e com a certeza de que é para virar. Já se notou.

Num mês muito e bem preenchido, os acontecimentos são vividos á rápida medida (demais?) que o tempo e amigos passam em visita. Acentar os pensamentos de vez em quando amontoa-os e torna em vida estas linhas que escrevo com a minha verdade, para um início de um ano que já prometeu estar aí com os desafios que me esperam. Começou a ganhar carácter de hipótese um pensamento que não considerei nunca até aqui, não sei por onde começar a procurar. Mas é para fazer, é a raíz, a minha.

Aqui e ali, as 2 mais repetidas. Ás vezes inesperadas, outras nada mais que. O som, novo, tem marcado esta altura com albuns e uma renovação que já pedia a minha discoteca, que vê agora a bibllioteca a seguir-lhe os passos.