Uma semana passada preenchida de eventos e nem todos eles esperados ou benvindos dão o gong da saída. Promete! Os de sempre agravam, os outros... pois são novos! É com o passar de cada minuto que são (pre)sentidos, avaliados, lidados como e quando sei. E custa-me. Uma descarga de adrenalina com o pico no momento e timing exactos levam-me a crer que desenvolver aptitudes no totoloto, trar-me-ia despreocupação de até alguns outros problemas para os quais eu já devia ter aprendido a desligar. Santo e salvador, vais sentir a dôr! O arranque nas outras frentes dão alento para o que se projectou, 1ºs passos dados ao telefone. Diferente, engraçado - não há nada como saltar, depois já não há pensar, apenas fazer. Estou ainda a concretizar em palavras o que visualizei para o 2009 que já vai num avançado 12º dia e traz um resto de mês bem populado.
Escritório vazio, devia-me ir embora. E se não fosse esta vontade de mandar uma blogada já me tinha posto á estrada, mas os dias passam e as ideias vão amontoando. Entre as perguntas repetentes dos últimos dias, ás tantas pergunto-me eu próprio também. Afinal é tão difícil um bocadinho de dedicação? É querer, mais "nada" Ou então porque me estás a perguntar isso?.. Sinal de que há curiosidade / procura. On e off the line surgem, resvalando no bocadinho de saber ou prazer.
Luvinhas, está na hora. Não é o 1º dia mas vale á mesma! O mouse também já deixou de colaborar. Que me valha um Ctrl+C+V!
Foi esta, a última de 2008. Abraço a todos, foi do melhor.