Monday, September 10, 2007

Semana quebrada

E pronto, mais uma vez... interrupção. Não faz (muito) mal, não está registado em "papel", mas com certeza em memória e na alma. As semanas vão passando, as situações também e com elas uma sensação de pertença, de "era mesmo isto que eu queria" e de justiça. Verdade, tem sido assim. Tenho apreciado mesmo cada momento em que dou comigo a pensar que este passo se tem revelado igual e na grande maioria das vezes, melhor do que esperava ou imaginava. De vez em quando uma sensação de que poderia ser ainda de outra maneira, mas o que poderia não é. E como tal, vive-se é no presente, até vir o futuro.

Vista grandiosa sobre a cidade que me encanta, Tibidabo está a 15 mins da minha casa e no entanto foi preciso esperar que se reunisse um grupo para subir á montanha e apreciar o espectáculo de Barcelona numa perspectiva global. Somos formiguinhas, de vez em quando faz bem relembrar:)

Calha muito bem um feriado amanhã, para quebrar a semana a meio e torná-la mais calminha. Na próxima haverá um outro, mas dificilmente será mais calmo que este. Estarei em Munique no belo e conhecido Oktoberfest (que me perdoem os alemães se estiver mal escrito). Uma festa da cerveja conhecida que com certeza trará horas de risota e bem estar entre um tuga, uma coreana e um alemão:)