Monday, August 27, 2007

Comeback

Ora viva, blog! Como vai essa vida, tudo bem?:) Desculpa-me o silêncio, não é por falta de novidades, apenas pouca disponibilidade para as escrever. Muito se tem passado, e é neste domingo (2ª na altura em que esta transcrição "fôr para o ar") que finalmente me sento a escrever umas linhas ainda com a "memória fresca" da noite passada (outros chamar-lhe-iam "ressaca"). Está-se bem em Barcelona, tem sido muito interessante a minha experiência cá. - "Experiência", engraçado como a estou a chamar ainda. Um sonho realizado, é o que vivo.

Voltas á cidade, á vida, no trabalho, ao sentir, ao viver. Aproveito para congratular o mais recente casal de Albufeira que a semana passada celebraram de uma forma muito agradável o seu matrimónio. Quero agradecer um dia cheio de coisas boas que foi o casamento do André e da Patrícia! A quem passar por aqui os olhos, mandem-me as fotos do evento! Fim de semana muito bem passado, bem preenchido, é bom rever pessoas e sítios, tomar consciência de que não sou eu apenas a passar por alteração. Também Albufeira vai a pouco e pouco adicionando aqui e ali uma obra ou outra.

Crescer comporta sensações, perguntas e dúvidas novas. No fundo, medos novos também que me lembram de que foi isto mesmo que eu quis, que é para isto que vivo e ainda bem que sinto estas perguntas a surgirem. Vejo-me numa situação dessas, para já não tenho respostas para as minhas perguntas. Hão-de surgir, de certo.

O meu trabalho tem tido até aqui muito de interessante, estou contente com a forma como as coisas se têm passado. Esta semana recebi boas notícias, a materialização do reconhecimento que tenho sentido nas últimas semanas, traduzido em dados concretos de desempenho. Parabéns aos meus colegas, sem a ajuda deles teria sido muito complicado.

Ainda me doem as "asas" da recente alteração no esquema de treinos, estou há 2 dias sem conseguir levar os braços acima da cabeça, ainda bem que não me têm atirado coisas á "móina":) De vez em quando a meio do sono lá me lembro dessa alteração. Lá estão elas outra vez, as dores de crescimento.
Até amanhã, blog.