Sunday, December 2, 2007

Time flies



3 últimas semanas muito interessantes. No que a trabalho diz respeito principalmente, uma vez que tenho estado de férias do mesmo grande parte do tempo. Uma semana muito bem passada nesse frio e interessante "berço da Europa" chamado Bruxelas, onde por muito civismo que haja, se estaciona com a técnica do "toquezinho":) Afinal não estamos tão mal no que a condução diz respeito. Um saltinho a Paris para subir á Eiffel e ter uma vista única da cidade e da vida que nas suas veias corre. Excelente companhia, tempo bem passado, passeios, corridas matinais pelas veias europeias e um reportório fotográfico que atesta o bem estar sentido e proporcionado pela estadia em sítios muito confortáveis. Variedade gastronómica, muita galhofa, conversa, tempo para um par de filmes, definitivamente 10 dias muito bem desfrutados. Retrospectiva sobre uma série de prioridades e a vida em sí. Obrigada JMOA, you rule! :)

Passou tão pouco tempo e no entanto tanto se tem passado. Vieram também visitas de Albufeira, conhecer a bela Barcelona e as suas facetas nocturnas e diurnas. O trabalho tem sido pródigo em notícias e novidades, actividades, e no entanto... 3 semanas apenas.


















As pessoas, essas têm sempre a capacidade de nos supreenderem. Umas mais outras menos, mas quanto mais se pensa que se conhecem, na verdade mais sujeitos estamos á sua (im)previsibilidade. É bom certamente, o elemento surpresa traz consigo variedade ao dia a dia quando menos espero / esperamos. No meio de tudo isto, o tal sonho esquisito... já não é tanto. Bom, só a minha Mãe ainda não engravidou. Seria o cúmulo da previsão!

Fim de semana calmo até aqui, tempo de pensar neste futuro que resta do 2007 e no que se quer para 2008. Mais uma vez, a futilidade dos planos alimenta a incerteza de cada dia. Pois é que nos guiamos pelos nossos sonhos, mas chega um momento chega que dá a volta a toda a minúcia e cuidado com que se foram fazendo. Ainda bem, digo eu. Isto é vida, não é matemática. Que me perdoem os matemáticos, não pretendo retirar a beleza da mesma, mas simplesmente não tenho olhos para ela. Diz quem sabe que ela está lá.

Vou continuar o domingo, há trabalho a concluir. Até logo, Mundo.

No comments: