Um dia que se passou rápido, começou mais tarde que o habitual pois o cansaço levou uma parte da manhã em sono, que soube bem ter e aproveitar. Boa corrida a espevitar para o trabalho que me esperava, por agora concluido.
Já se sentem as cores do Natal, a cidade está (ainda) mais colorida e especialmente arranjada para a noite, muito elegante e luminosa. É uma altura frenética e as ruas fervilham de pessoas que correm de um lado para o outro na sua sede de gastar, comprar, ter. Nem que seja por um pouco. Penso ter um Natal diferente, como tem sido todo este ano, afastado do que me é conhecido e familiar, que trará com certeza o seu carácter próprio e oportunidade para apreciar de outra forma a quadra Natalícia. Memórias não faltarão, saudades já cá estão e assim melhor vai saber o reencontro já em 2008.
Tem sido uma semana menos fácil / agradável, é-me difícil acreditar na eficiência dos nossos serviços públicos. Mesmo longe, a confusão afecta-me de uma forma nociva. Estou frustrado, ou pode ser um conjunto de factores que acumulam uma sensação de insatisfação que sabe mal viver. Calma, é um dia no meio de tantos outros. Como tantos outros vai passar.
Vou aproveitar o resto do feriado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment