
É um padrão cansativo. - Até as palavras se repetem, o famoso e incómodo "Pooois, não sei... Não sei o que lhe dizer... nós aqui não podemos resolver isso... só se ligar para o XXXX etc" - mas que raio! Ninguém assume a responsabilidade por estas partes, descartar é um verbo activo e bem posto em práctica pela maior parte dos estabelecimentos comerciais, "atendimento" é um conceito que não encontra sinónimos em muitos sítios e não tem sequer significado em serviços públicos. Estou desolado com a forma como essas grandes marcas passeiam impunemente pelo monopólio total, agravado pela falta de concorrência.
Bateu-me na cabeça meio de lado, a ideia. De voltar, ir mais uma vez á loja da Orange e pedir ao vendedor para me fazer o obséquio de me acompanhar até 2 portas á frente, á Telefónica. Recostar-me e pô-los a conversar! Só para ver o que sairia dalil. Gostaria de pôr o video dessa desinformação no youtube, poderia dar mais uma paródia daquelas como a bendita senhora brasileira que tenta repetir a fonética desse mesmo site. "dábliu dábliu dábliu pontu tupon iútubíu!" - oferecer umas gargalhadas valentes aos patriotas, nem que fosse para ver que se estes amblíopes linguísticos conseguiram "pôr-se" no mapa, porque será que não conseguimos nós, com todo o nosso talento para as linguas!
Menos humourístico agora, gostaria de saber até que ponto da conversa chegariam. E se, por algum acaso, resultaria uma conclusão acerca do próximo passo a tomar.
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