Pedalando por entre esse mar de diferenças debaixo de um sol pouco menos que ideal, o vento areja a cabeça que produz um estar próprio de domingo neste para cá e para lá das Ramblas. Pensava eu á vinda do ginásio esta manhã / tarde que este ano parece estar a adivinhar um teste ou uma prova de qualquer espécie. Como que a pedir provas do que gosto de acreditar que aprendi no meu percurso, pois de alguma forma estou a precisar de voltar a focar-me no que têm sido os meus próprios hábitos de rotina, comportamentos e zona de conforto. No meio de uma semana atribulada e ocupada, algo me sacudiu e me teve pensativo no que de mim quero e espero, na minha presença cá por este lado e em muitas maneiras de cumprir essa mesma presença. Engraçado como nos tornamos pessoas diferentes nas nossas buscas de metas e objectivos pessoais, querendo dizer que a cada momento que acontece um passo nesse sentido, a pessoa que queria determinada coisa se alterou e nesse mesmo momento redefeniu o que queria dessa mesma coisa.
Disseram-me que eu deveria escrever mais, isso relembrou-me que é verdade na medida em que me expresso de uma forma num dado momento que mais tarde me mostra a mim mesmo de onde venho, qual a minha visão nesse então. Eu fiz isto durante bastante tempo, mas por laxismo ou simplesmente por estar numa zona que não é a mais natural para mim de exteriorizar o que me vai na caixa de fusíveis, deixei de o fazer. Certo ou errado não é o que me importa aqui, o simples facto de pensar de tantas maneiras ao longo de vários presentes, sim. Embrenhado nas minhas rotinas de estruturar o que penso, a tendência de voltar a um sítio que não me serve da melhor maneira vai surgindo e de vez em quando preciso de me lembrar de me dar um chuto no cú, para voltar ao que me traz ao caminho da evolução. Das perguntas certas, das dúvidas importantes, do que interessa e importantíssimo, no que quero de verdade. Nos porquês, acho que é a maneira de lhes chamar, para que os comos me apareçam. Escrever, se fôr o que é preciso, será o que farei. Já me deu resultados. Deixei de o fazer e também aí os resultados apareceram, em mais do que uma área.
No trabalho, parece que se aproxima um "dejá-vú", até aqui os passos estão-se a repetir e dentro de pouco tempo, os resultados irão comprovar ou não o que aguardo com ansiosidade e até orgulho:)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment