Bom, parece que as coisas começam a cair no lugar, pelo menos por agora. "Arrumações" necessitam-se. E serão feitas. Nota rápida para dizer que perder um avião pode fazer perder o seu peso em muitas outras coisas! Para além de causar um tremendo mau estar e má vontade para com a companhia que numa semana me faz esperar 2 horas e meia para na seguinte não poder fazer entrar um retardatário a 20 minutos da hora de partida. Claro eu é que me atrasei, não tenho direito a birras, mas estou a fazê-las e bem alto! Fazer click no air não é sempre garantia de satisfação. Raios os partam!
Fim de semana rápido de sí e encurtado pelo sucedido, mas porventura decisivo no futuro imediato. De repente está tudo como devia ser, ao voltar para cá (entenda-se Barcelona) apercebo-me de que a vida continua e somos nós que temos que a acompanhar. Tal como o avião que tem que seguir o seu caminho, este passageiro já tem ao seu dispôr todas as ferramentas e opções para o poder apanhar, ainda que a sua organização peque por vezes ainda. Crítica a mim mesmo, sim. Faz parte. No meio de um pouco de sentimentos antípodos, estar em Portugal trouxe-me um bocado de tudo. Amor, frustração, ansiedade, mal estar, bem estar, calma, contentamento... O fim de semana trouxe novidades e o voltar igualmente. Pack de internet finalmente chegado, vamos ver se o instalo sem ajudas.
Na empresa, os resultados magníficos continuam, e quem com isso "sofre" somos nós. Esta semana, jantar de gala, na próxima Karting por nossa conta!!! Vai ser uma bela duma paródia, uma que já há tempos andava a rondar a viabilidade, parece Lei da Atracção. Espera, é mesmo essa! :) Maravilha, só imagino.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Lia o texto do inicio do ano, Domingo Solareiro: "De vez em quando dou comigo a pensar para não dizer demais, não revelar demais. Não ser demasiado polarizante, porque afinal não quero dizer nada de que me arrependa. Pode ser isso, sim. - Bom, fuck that! Que se lixe o neutro, raois partam o seguro. De vez em quando é bom que me relembre disso mesmo, está aqui outra vez! Cartas em cima da mesa."
.... Mas hoje, o medo foi mais forte?
Não foi mais forte, é o presente que me está a entrar ainda. Medo foi até aqui. Para e a quem interessar, é de facto uma novidade, assumida agora mesmo - tenho uma pessoa que significa muito para mim, mesmo que seja um assunto pessoal ponho-o a descoberto.
O propósito primordial deste blog é cobrir genéricamente a minha vida profissional mais que a pessoal, mas algo desta magnitude abrange uma fatia larga de cada uma, mais tarde ou mais cedo vai intersectar a outra e é incontornável.
Aqui fica o teaser, é a minha namorada:) - Sim, a pouco as peças vão caindo no lugar.
Post a Comment