Creepy stuff... A sensação que me povoou durante a noite não veio do nada, acabo de a confirmar, há de facto uma ligação que me faz pensar entre muitas outras coisas, que devo e posso confiar mais no meu "instinto" (por falta de palavra melhor), no eu interior. Não sei se é o sítio ou lugar, mas fica a mensagem de que se vive mais com um apuramento dos "outros" sentidos. Acordei como o dia, meio cinzento e interrogativo, mas logo que veio a carga de água tomei as minhas próprias rédeas e ala que se faz tarde - rua com ele, está na hora de submeter o corpo a mais uma sessão de treino:)
Começo a confirmar que temos mesmo bastantes parecenças com os "nuestros hermanos", mas infelizmente algumas dessas são nas piores circunstâncias e situações, as que nos são menos que úteis. Serviço ao público é semelhante ao nosso próprio. A inércia e pouco profissionalismo que incomodam de forma alarve quem dele necessita, torna-se tão comum, que é quase aceite como norma. Temos pena, não deixei passar em branco. Diz-se que se tem desvantagem numa lingua quando não se consegue manter uma discussão na mesma. Não tenho a certeza de que assim seja totalmente, afinal não tenho um Castelhano assim tão bom, mas que me fiz ouvir, isso fiz.
Vou fazer umas horinhas, trabalho não tem faltado por aqui. Feliz e orgulhosamente, reconhecimento também não. Mais ainda quando o mesmo vem do mais alto nível hierárquico, parabéns á equipa e palmas em frente de todos. Que... sensação!:)
Até logo, mundo.
Saturday, September 29, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment