
De volta de 4 dias e uma noite de trabalho. Sendo o ênfase aqui na primeira parte da frase, foi óptimo ter feito a pequena viagem à capital aproveitando, passando e desfrutando de cada minuto e companhia lá passados. Novo retorno ás origens e memórias, por breve que tenha sido, num passeio "paredal" que me mostrou o interessante desenvolvimento que a costa daquela zona está a atravessar. Foi um prazer percorrer a calçada da linha trilhada inúmeras vezes enquanto jovem, agora adornada por alguns dispositivos de saúde, que nem todos souberam utilizar. Destaca-se uma bicicleta estacionária com ambos os pedais em baixo:) Belo exercício deve ser!
Saúde e bem estar estiveram na ordem do(s) dia(s), e arrisco-me mesmo a dizer que posso estar a precisar de suplementos de serotonina, pois a quantidade dispendida pode-me ter deixado em défice:) Uma breve pausa no dia a dia, arrasta consigo novidades ao voltar, que me comprimem o resto do mês no que parece vir a ser uma corrida para fazer tudo o que se avizinha. E que bom será tentar concretizar tudo o que aí vem! Um telefonema no meio do Alentejo, confirma que as minhas melhores expectativas estão a dias de se materializar e a partir de agora haverá espaço para boa gestão do tempo e recursos disponíveis.
A noite foi o que se espera de uma noite de Kadoc, muita diversão, alguma confusão, muita paciência (do nosso ponto de vista) e a quantidade indispensável de nonsense. Um contacto interessante com o espectro da natureza humana, em ambos os extremos.
Vistas, sabores, sensações, cheiros, um cardápio recheado de memórias que ficarão na mala de viagem e que me acompanham para onde eu fôr eu. Até já, Jo!:)
No comments:
Post a Comment