Dia esquisito, não foi o meu melhor. Fui tratar de alguns assuntos de manhã, as coisas não correram muito bem, não gostei de ver algumas reacções e pouco houve de inspirador no que me ocupou uma manhã até a hora do almoço. Mais tarde ligaram-me por causa de uma proposta de trabalho numa empresa que me causa mais desinteresse do que propriamente o oposto. Amanhã de manhã se verá o que é e de que consiste.
Se há coisa que me desmotiva é ver baixar os braços, mais quando é com alguém próximo. Uma reacção não pode ser chamada de linha de acção, quando sinto esta latência e falta de apetite para a vida, isso transtorna-me! Que raio, a vida é para ser vivida, não apenas existida! Isto talvez me fira... Isto fere-me porque vejo pedaços de mim nesta atitude, é algo que melhoro diariamente e sinto a frustração de olhar para um espelho, mesmo que seja um que me esforço para tirar da frente.
Não é tirar da frente, pois isso não afecta a imagem em sí. A coisa não deixa de estar lá apenas porque eu me recuso a olhar para ela. Eu quero fazer com que a imagem melhore, que o espelho a reflicta e quero gostar do que vejo!
O amanhã será melhor, eu garanto!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment